quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

FILHOS DA PROMESSA
Pela fé Abraão, quando Deus o pôs à prova, ofereceu Isaque como sacrifício. Aquele que havia recebido as promessas estava a ponto de sacrificar o seu único filho, embora Deus lhe tivesse dito: "Por meio de Isaque a sua descendência será considerada". Hebreus 11:17-18
AS EXPECTATIVAS DE DEUS                       
"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor."Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos". Isaías 55:8-9
Deus havia falado a Abraão que suas expectativas estariam não nele, mas no filho da promessa! DEUS TEM EXPECTATIVAS COM VOCÊ!
Então Deus respondeu: "Na verdade Sara, sua mulher, lhe dará um filho, e você lhe chamará Isaque. Com ele estabelecerei a minha aliança, que será aliança eterna para os seus futuros descendentes". Gênesis 17:19
Como filhos da promessa temos sobre nós uma aliança eterna! Por isso as expectativas e os planos de Deus estão voltados para nós! O Diabo trabalha para frustrar os planos de Deus, mas a aliança é inquebrável e indestrutível! Os anseios de Deus estão sobre tua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário