domingo, 17 de maio de 2015

LIVRAMENTO DO QUE É MORTAL – PARTE DOIS

LIVRAMENTO DO QUE É MORTAL – PARTE DOIS
Mas o Senhor protege aqueles que o temem, e os que firmam a esperança no seu amor, para livrá-los da morte e garantir-lhes vida, mesmo em tempos de fome. Salmos 33:18-19
Deus deseja nos marcar com poderosas experiências de livramento e principalmente daquilo que se levanta para matar e destruir o que Deus tem pra nós!
2ª EXPERIÊNCIA – SOCORRO BEM PRESENTE            
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1 (ACRF)
Davi tinha tal convicção de que Deus viria para o defender e proteger, que em seu coração não tinha espaço para os temores carnais.                           
Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor. Salmos 112:7
Quem tem tal certeza, a má notícia não encontra espaço em seus sentimentos ou pensamentos! Davi sabia que Deus não iria falhar jamais!               
3ª EXPERIÊNCIA – ROMPER COM OS MEDOS                       
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1
Mesmo quando tudo se mostrar escuro e sem direção, confie em Deus, o Pai das Luzes. Ele sempre vai te orientar e mostrar a saída!                     
Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Salmos 34:5 (ACRF)
Quem olha para Deus não fica embaraçado, perturbado ou envergonhado. Um “iluminado” de Deus se diferencia nas situações adversas!

Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente. Salmos 25:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário