sexta-feira, 1 de maio de 2015

DEUS ESTÁ ESCREVENDO A MINHA HISTÓRIA

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
DEUS ESTÁ ESCREVENDO A MINHA HISTÓRIA
Então eu disse: Aqui estou! No livro está escrito a meu respeito. Salmos 40:7
HISTÓRIA: Seqüência de acontecimentos que marcam um período. Muitos estão perdendo o que Deus está escrevendo a seu respeito neste momento. Cada homem e mulher na Bíblia que se dispuseram a deixar que Ele escrevesse a sua história tiveram seus destinos transformados!
Os quais pela fé conquistaram reinos, praticaram a justiça, alcançaram o cumprimento de promessas, fecharam a boca de leões. Hebreus 11:33

A fé nos leva a viver uma vida de conquistas em primeiro lugar espirituais. Uma nova vida com Deus estabelece uma vida vitoriosa em todas as outras áreas! Tua nova história começa no teu relacionamento firmado com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário