domingo, 10 de maio de 2015

CONHECER O DEUS DE LIVRAMENTOS – PARTE DOIS

CONHECER O DEUS DE LIVRAMENTOS – PARTE DOIS
O Senhor que me livrou das garras do leão e das garras do urso me livrará das mãos desse filisteu. 1 Samuel 17:37a
2º ENTENDIMENTO – MARCADO PELOS LIVRAMENTOS DE DEUS
Portanto eu lhes ensinarei; desta vez eu lhes ensinarei sobre o meu poder e sobre a minha força. Então saberão que o meu nome é Senhor. Jeremias 16:21
Carregar uma marca de Deus é andar diferenciado! Davi não conhecia Deus de ouvir falar, ele era marcado por livramentos! Ele enfrentou o que ninguém queria enfrentar porque tinha este sinal de reconhecimento!
Todos que estão aqui saberão que não é por espada ou por lança que o Senhor concede vitória; pois a batalha é do Senhor, e ele entregará todos vocês em nossas mãos. 1 Samuel 17:47
3º ENTENDIMENTO – POSICIONAR-SE PARA OS LIVRAMENTOS DE DEUS
Quando o filisteu começou a vir na direção de Davi, este correu depressa na direção da linha de batalha para enfrentá-lo. 1 Samuel 17:48
Há quarenta dias o exército de Israel ia para o campo de batalha e não enfrentava a situação. Tem gente que fica clamando por solução mágica.
Disse então o Senhor a Moisés: "Por que você está clamando a mim? Diga aos israelitas que sigam avante". Êxodo 14:15
Posição tem a ver com atitude. Deus responde a atitudes de fé! Quando você toma atitude o teu inimigo se enfurece! Mas comigo e com você está o Deus que tem um escape. Ele vai nos dar grandes e poderosos livramentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário