terça-feira, 12 de maio de 2015

3º PROPÓSITO – O FOGO DE DEUS MANIFESTA JUIZO E JUSTIÇA

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
3º PROPÓSITO – O FOGO DE DEUS MANIFESTA JUIZO E JUSTIÇA                            
Disse o Senhor: "De fato tenho visto a opressão sobre o meu povo no Egito, e também tenho escutado o seu clamor, por causa dos seus feitores, e sei quanto eles estão sofrendo. Por isso desci para livrá-lo das mãos dos egípcios e tirá-los daqui para uma terra boa e vasta, onde manam leite e mel: a terra dos cananeus, dos hititas, dos amorreus, dos ferezeus, dos heveus e dos jebuseus. Pois agora o clamor dos israelitas chegou a mim, e tenho visto como os egípcios os oprimem. Vá, pois, agora; eu o envio ao faraó para tirar do Egito o meu povo, os israelitas". Êxodo 3:7-10
JUÍZO: Ato de julgar, julgamento, decidir ou resolver uma causa. Moisés tem um encontro com o fogo do juízo e da justiça. Juízo para os Egípcios e justiça para Seu povo Israel! JUSTIÇA: Dar a cada um o que lhe pertence por direito. Se você se relacionar com o Fogo Consumidor, Ele vai trazer Juízo sobre o que te oprime, te empobrece, te abate e vai manifestar justiça na tua vida!
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Mateus 5:6

O tamanho da sua sede e da sua fome pelo fogo da Presença de Deus vai determinar a intensidade da manifestação do Seu juízo e da Sua justiça! Antes de Israel sair do Egito e viver a justiça, que era saírem da escravidão para serem donos do que era seu, precisavam se relacionar com o Fogo Consumidor! Todos aqueles que duvidaram do que Deus era capaz, morreram na jornada do deserto! Todos aqueles que desanimaram ficaram pra trás. Mas eu vou andar com o Fogo da Sua Presença, porque é esse fogo que vai me levar pra coisas maiores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário