domingo, 18 de janeiro de 2015

ROMPENDO COM SEUS MEDOS PARA DESFRUTAR O MELHOR DE DEUS - CONT.

ROMPENDO COM SEUS MEDOS PARA DESFRUTAR O MELHOR DE DEUS                               
Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra. Isaías 1:19
Fui criado dentro de um conceito miserável: nasci pobre para morrer pobre. O diabo não vem para roubar o que é físico ou financeiro. Seu alvo é nos roubar de nossa real condição como filhos de Deus. Nos acostumamos com o bom, porque a realidade do melhor não está ao alcance da nossa mente e sentimentos assolados e perturbados pelo inimigo da nossa alma.
O medo nos impede de relacionarmos com o amor perfeito de Deus. A religiosidade nos ensina que não somos merecedores, que temos que alcançar um certo nível de perfeição para então ver se seremos dignos de alguma coisa da parte de Deus.
Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro. Gálatas 4:7      
Quem realmente experimenta o amor de Deus tem sua mente transformada. E quem tem um novo modo de pensar tem uma nova atitude e receptividade com a vida!                             
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2      
O medo nos rouba a liberdade de desfrutar o que Deus tem preparado para aqueles que O amam! O diabo usa a arma do medo para te roubar.
O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente. João 10:10              
E do que o diabo está te roubado, matando e destruindo? Da vida abundante que Jesus veio te dar! Jesus veio para nos revelar o amor, a glória e a relação com o Pai Celestial ser restaurada em nós!
Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. João 14:6

O amor de Deus foi demonstrado e nos dado por meio de Jesus! E Ele é o Único caminho para recebermos tudo o que o Pai tem para nos dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário