sábado, 3 de janeiro de 2015

NOVO ANO, NOVO TEMPO DE DEUS! – PARTE UM

NOVO ANO, NOVO TEMPO DE DEUS! – PARTE UM                                                    
Mas agora o Senhor Deus diz ao seu povo: “Não fiquem lembrando do que aconteceu no passado, não continuem pensando nas coisas que fiz há muito tempo. Pois agora, vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e, de repente, vocês a verão”. Isaías 43:18-19a  (NTLH)
A maioria das pessoas sofre muito com o fato de ter de se desvencilhar do passado. Se agarram a coisas, situações e sentimentos que atrasam seu avanço para coisas maiores e melhores. Precisamos nos desprender de pesos mortos para vivenciarmos e desfrutarmos do melhor que Deus tem preparado para nós!
Quem realmente deseja viver um ano pleno e realizador precisa deixar pra trás todas as experiências amargas e frustrações do seu passado.             
Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante. Filipenses 3:13
O novo exige de nós uma nova postura! Não dá pra viver o novo com a alma e a mente dominada pelo modo velho de sentir e de pensar.
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
Não basta desejar um ano novo de vitórias se sua atitude é a mesma de depressivo e derrotado do ano passado. Nossas atitudes falam da disposição interior, quem quer lutar por seus objetivos pega em armas!
As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. 2 Coríntios 10:4       

Quem realmente crê mostra por suas atitudes a sua fé! Quem quer a honra de Deus precisa ter uma disposição de lutar por ela! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário