segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

GRATIDÃO X OFERTA DE SACRIFÍCIO

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
GRATIDÃO X OFERTA DE SACRIFÍCIO                            
Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação do meu Deus ao que anda nos meus caminhos. Salmos 50:23
A gratidão é uma oferta de sacrifício. Não somos gratos por natureza, isto é um aprendizado. Mas lembre-se que Deus tem mais para mostrar a todo aquele que Lhe rende e que Lhe honra com a sua gratidão! 
Vocês também estão sendo utilizados como pedras vivas na edificação de uma casa espiritual para serem sacerdócio santo, oferecendo sacrifícios espirituais agradáveis a Deus, por meio de Jesus Cristo. 1 Pedro 2:5  

Nosso principal chamado hoje é para oferecer a Deus sacrifícios espirituais. A gratidão é uma oferta de sacrifício! Rompemos com o orgulho e com a arrogância quando derramamos diante Dele essa oferta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário