sábado, 24 de janeiro de 2015

O PODER LIBERADOR DO ATO PROFÉTICO – PARTE UM

O PODER LIBERADOR DO ATO PROFÉTICO – PARTE UM
De madrugada partiram para o deserto de Tecoa. Quando estavam saindo, Jeosafá lhes disse: “Escutem-me, Judá e povo de Jerusalém! Tenham fé no Senhor, o seu Deus, e vocês serão sustentados, tenham fé nos profetas dele e vocês terão vitória”. 2 Crônicas 20:20
ATO: Tudo que se faz ou que se pode fazer, modo de proceder, ocasião em que se faz alguma coisa. A sua atitude diante de um problema ou situação adversa vai determinar se você irá vencer! Gritar, xingar, murmurar, chorar ou se desesperar não são atitudes que irão promover uma solução.
O mundo espiritual entende que uma atitude profética é que manifesta uma vitória sobrenatural! Pelo menos três relatos bíblicos nos ensinam sobre o poder de um ato profético!
1º ATO PROFÉTICO – ÁGUAS AMARGAS EM ÁGUAS DOCES                     
Então chegaram a Mara, mas não puderam beber as águas de lá porque eram amargas. Esta é a razão pela qual o lugar chama-se Mara. E o povo começou a reclamar a Moisés, dizendo: “Que beberemos?” Moisés clamou ao Senhor, e este lhe indicou um arbusto. Ele o lançou na água, e esta tornou-se boa. Em Mara o Senhor lhes deu leis e ordenanças e os pôs à prova. Êxodo 15:23-25

MARA: Amargoso. Foi diante da atitude profética de Moisés que as águas amargas de Mara tiveram suas águas curadas. São atitudes espirituais em momentos cruciais que Deus age por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário