quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

4º APRENDIZADO – JOSÉ NÃO VIROU UM FRUSTRADO, MAS ABENÇOADO

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
4º APRENDIZADO – JOSÉ NÃO VIROU UM FRUSTRADO, MAS ABENÇOADO
Antes dos anos de fome, Azenate, filha de Potífera, sacerdote de Om, deu a José dois filhos. Ao primeiro, José deu o nome de Manassés, dizendo: “Deus me fez esquecer todo o sofrimento e toda a casa de meu pai”. Ao segundo filho, chamou Efraim, dizendo: “Deus me fez prosperar na terra onde tenho sofrido”. Gênesis 41:50-52
Aprenda a dar nome às tuas lutas e frustrações. Só quem sabe estar dentro de um propósito maior consegue olhar pra suas lutas e entender que aquilo é só uma passagem para um plano mais alto!
Irmãos, não penso que eu mesmo já tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.  Filipenses 3:13-14     

Paulo tinha atitude de prosseguir deixando para trás o que não fazia mais sentido. Tem gente que se relaciona com suas frustrações e não com os sonhos de Deus. Quem se relaciona com os planos de Deus prossegue, avança, tem um alvo maior pra alcançar! Deus tem sonhos para realizar em tua vida e através dela, avancemos em 2015! Saiamos do lugar da frustração e caminhemos para propósitos maiores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário