sexta-feira, 28 de novembro de 2014

PROMESSA SUPERIOR = GLÓRIA SUPERIOR

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
PROMESSA SUPERIOR = GLÓRIA SUPERIOR
Agora, porém, o ministério que Jesus recebeu é superior ao deles, assim também a aliança da qual ele é mediador é superior à antiga, sendo baseada em promessas superiores.  Hebreus 8:6
SUPERIOR: Que está mais alto, que está acima, de qualidade mais excelente. O que Jesus trouxe pra nós é superior a tudo o que nossos antepassados bíblicos pensaram e vivenciaram! Eu preciso entender que o que Deus tem pra mim hoje é mais alto e de qualidade mais excelente!
“Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor. “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos; e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos”. Isaías 55:8-9

Perdemos o que Deus tem pra nós quando temos uma vida espiritual aquém, num nível abaixo daquilo que Deus deseja que andemos e vivamos realizados Nele e para Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário