domingo, 16 de novembro de 2014

A VISÃO DE DEUS PARA QUEM QUER IR MAIS LONGE – PARTE DOIS

A VISÃO DE DEUS PARA QUEM QUER IR MAIS LONGE – PARTE DOIS                                
“Assim, rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial”.  Atos 26:19
Visão é a capacidade de ver e de enxergar. Também se refere a um ponto de vista ou de opinião. A visão humana é limitada, vamos até onde conseguimos enxergar. Mas quando andamos com Deus aprendemos que sua visão e sua opinião não se limita, Ele vai além e quer nos mostrar como ir além!
Quando me refiro a visão de Deus é a maneira como Ele quer que enxerguemos a vida. O modo como você enxerga um problema ou uma dificuldade vai determinar se você vai enfrentar ou se acovardar.
No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18        
Quem não enxerga em Deus o amor que perdoa, que cura, que supre, que ergue...sempre vai viver distante da realidade de Quem Deus é e o que realmente deseja realizar na sua vida!                       
“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”. Jeremias 29:11     
Só conseguimos enxergar os reais propósitos de Deus para a nossa vida quando temos nossos olhos espirituais abertos. Precisamos lavar nossos olhos na graça de Jesus pra ver Nele a manifestação do amor do Pai!
Dou-lhe este conselho: Compre de mim ouro refinado no fogo e você se tornará rico; compre roupas brancas e vista-se para cobrir a sua vergonhosa nudez; e compre colírio para ungir seus olhos e poder enxergar. Apocalipse 3:18         
Com a visão de Deus enxergamos a realidade do inimigo. Enxergamos nossa nova condição em Cristo Jesus. Nos enxergamos como mais que vencedores e não como derrotados diante dos problemas da vida!
Veio ver-me e, pondo-se junto a mim, disse: “Irmão Saulo, recupere a visão”. Naquele mesmo instante pude vê-lo. Atos 22:13    

Quem não enxerga o amor de Deus, não consegue enxergar Seus planos e Seus propósitos! A visão de Deus nos tira do limitado e do comum para nos levar a andar no chão do Seu sobrenatural!

Nenhum comentário:

Postar um comentário