segunda-feira, 10 de novembro de 2014

3º ENTENDIMENTO – O MUNDO AGUARDA A REVELAÇÃO DOS FILHOS

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
3º ENTENDIMENTO – O MUNDO AGUARDA A REVELAÇÃO DOS FILHOS    
A natureza criada aguarda, com grande expectativa, que os filhos de Deus sejam revelados. Romanos 8:19
A dimensão da Unção é para servos, a dimensão da glória é para os filhos! Quando em meu espírito eu recebo a testificação do Espírito como filho isso muda meu modo de andar e viver.
Assim, você já não é mais escravo, mas filho; e, por ser filho, Deus também o tornou herdeiro.  Gálatas 4:7   

A dimensão da Glória te coloca na posição de herdeiro das bênçãos! É tempo de andar numa dimensão maior com Deus! O diabo quer me manter preso ao conceito de servo, para que eu não viva como filho de Deus na terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário