sexta-feira, 17 de outubro de 2014

3ª VERDADE ESPIRITUAL – UNÇÃO DE GOVERNO ME DIRIGE PRA VITÓRIA

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
3ª VERDADE ESPIRITUAL – UNÇÃO DE GOVERNO ME DIRIGE PRA VITÓRIA                 
Quando o filisteu começou a vir na direção de Davi, este correu para a linha de batalha para enfrentá-lo. 1 Samuel 17:48 
ENFRENTAR: Encarar, atacar de frente, capacidade de resolver, de confrontar. A unção de governo muda a tua disposição interior! Nada mais me governa, me perturba...eu enfrento e venço qualquer parada!
O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. 1 João 5:4   

A principal característica de um filho de Deus não são suas conquistas materiais e sim sua disposição interior pra enfrentar qualquer situação! A unção de governo me leva a andar de fé em fé e de vitória em vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário