segunda-feira, 13 de outubro de 2014

3º LIVRAMENTO – A UNÇÃO SACERDOTAL LIVRA DE TODAS AS ANGÚSTIAS

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
3º LIVRAMENTO – A UNÇÃO SACERDOTAL LIVRA DE TODAS AS ANGÚSTIAS
E clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará. Salmos 50:15
ANGÚSTIA: Aperto, espaço reduzido, carência, falta. No dia do aperto, da falta e da necessidade quem preserva sua unção sacerdotal tem pra Quem clamar. Deus tem livramentos para os dias de angústia!    
Ele me deu total libertação; livrou-me porque me quer bem. Salmos 18:19
Deus nos quer bem e por isso experimentamos grandes livramentos. A total libertação significa sair de uma situação de medo e de pavor, para um ambiente de total paz, alegria e segurança. Andar na unção sacerdotal é andar em liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário