quinta-feira, 9 de outubro de 2014

1º LIVRAMENTO – A UNÇÃO SACERDOTAL LIVRA DE TODOS OS TEMORES

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
1º LIVRAMENTO – A UNÇÃO SACERDOTAL LIVRA DE TODOS OS TEMORES
Busquei ao Senhor, e ele me respondeu: livrou-me de todos os meus temores. Salmos 34:4
TEMER: Ter temor, medo ou receio de. Quem tem vida no altar só reverencia a Deus e não teme o dia mau. Uma vida consagrada e dedicada não tem espaço para o pavor do inimigo!                
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1  
Quando Deus é a fonte da nossa fé e esperança, todo tipo de temor é derrotado. Somos livres de temores quando servimos a Deus com o entendimento de que uma vida sacerdotal nos leva a dominar o que queria nos aprisionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário