sábado, 10 de maio de 2014

SE LEVANTAR E DEIXAR PRA TRÁS AS FRUSTRAÇÕES – PARTE UM

SE LEVANTAR E DEIXAR PRA TRÁS AS FRUSTRAÇÕES – PARTE UM
Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenho alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Filipenses 3:13-14                             
Frustrações e decepções todos sofremos. A questão é como lidamos com elas. Tem gente que fica prostrado, acabado e conformado. Mas há outros que se levantam depois de uma queda, respiram fundo e entram na corrida de seus sonhos novamente. Sou desse segundo grupo. Nenhuma decepção conseguiu me atrasar ou me deter. Tenho um alvo na vida e é o Senhor Jesus, olhando pra Ele não sou livre de me decepcionar, mas Ele me estimula a levantar e prosseguir!
O Apóstolo Paulo nos dá a “receita” para deixar pra trás o que nos frustra e prosseguir em frente. A maioria das pessoas não possuem um objetivo maior em suas vidas, então se abatem com as decepção.
Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. João 14:6                                
O fato de termos na Pessoa do Senhor Jesus o sentido e a razão pra nossa vida, não significa um seguro contra frustrações, mas significa que vamos ter uma razão maior pra se reerguer.  
Não se entristeçam, porque a alegria do Senhor os fortalecerá. Neemias 8:10b
Uma pessoa frustrada significa alguém incompleta. Suas expectativas não foram alcançadas ou satisfeitas. E o que mais frustra as pessoas é o fato de colocar suas expectativas em coisas e não em Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário