domingo, 18 de maio de 2014

PAZ COM DEUS! – PARTE DOIS

PAZ COM DEUS! – PARTE DOIS
Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo. Romanos 5:1
Já experimentei a “paz que excede todo entendimento”! E foi num momento decisivo em meu chamado ministerial. Havia planejado ir para determinada cidade dentro de minha terra natal, o Rio Grande do Sul, quando um amigo me fez o convite para ir para outra cidade e em outro estado da nação. Aquilo me deixou incomodado e fui orar a respeito e a paz que Deus derramou foi crucial para que eu decidisse estar onde estou no momento, vivendo plenamente os Seus propósitos!
A paz com Deus deveria ser o motor principal da nossa comunhão com o Pai, pois somente por meio da Sua paz podemos enfrentar com serenidade nossas piores batalhas e nossos mais terríveis temores.
Sem mais, que ninguém me perturbe, pois trago em meu corpo as marcas de Jesus. Gálatas 6:17
As marcas que Paulo carregava, a sua credencial ministerial não eram os milagres, os sinais, uma pregação teológica e sim sua relação de sofrimento em prol do Evangelho!
Ao contrário, como servos de Deus, recomendam-nos de todas as formas: em muita perseverança; em sofrimentos, privações e tristezas; em açoites, prisões e tumultos; em trabalhos árduos, noites sem dormir e jejuns. 2 Coríntios 6:4-5
Pra chegar nesse nível de entendimento, Paulo tinha uma comunhão de paz com Deus e paz de Deus na sua mente e no seu coração! O Apóstolo não era um sadomasoquista, mas a paz de Deus o guiava!
O Senhor volte o seu rosto para ti e te dê paz. Números 6:26     
Ter a paz de Deus significa ter Ele a seu favor! A paz que Deus coloca em nossa mente mesmo em meio aos piores momentos que estejamos enfrentando significa que Ele está do nosso lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário