sábado, 24 de maio de 2014

ESCOLHIDOS COM PROPÓSITO – PARTE UM

ESCOLHIDOS COM PROPÓSITO – PARTE UM          
Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome. João 15:16          
Você descobre as escolhas de Deus andando com Ele! A cada passo de fé fui conhecendo os planos e os propósitos de Deus em meu chamado! Sai de minha terra natal sem qualquer idéia sobre o que viria pela frente, mas hoje, olhando para trás vejo a mão e a fidelidade daquEle que me chamou para um propósito que vai além de mim mesmo. E sei que a cada dia esse chamado me levará a vivenciar coisas tão poderosas, pois Deus revela a Si mesmo para aquele que responde ao Seu chamado!
Os critérios das escolhas de Deus são totalmente fora dos padrões humanos. Deus não olha a aparência. Deus não escolhe pela conta bancária ou por seu alto salário.
O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". 1 Samuel 16:7
Deus não nos chama pela beleza ou pela formação educacional. Deus não se impressiona com a estética humana, Ele sonda os corações!
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece as minhas inquietações.  Salmos 139:23
E a escolha de Deus nos coloca em um novo sentido e propósito de vida! Jesus afirma que nos escolheu para “irmos” e para “darmos frutos”! Ir tem por definição se mover, andar, ter ação. Tem crente que leva uma vida com Deus estagnada.
Quando Abrão tinha noventa e nove anos de idade, apareceu-lhe o Senhor e lhe disse: Eu sou o Deus Todo-poderoso; anda na minha presença, e sê perfeito. Gênesis 17:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário