domingo, 25 de maio de 2014

ESCOLHIDOS COM PROPÓSITO – PARTE DOIS          
Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome. João 15:16           
Você descobre as escolhas de Deus andando com Ele! A cada passo de fé fui conhecendo os planos e os propósitos de Deus em meu chamado! Sai de minha terra natal sem qualquer idéia sobre o que viria pela frente, mas hoje, olhando para trás vejo a mão e a fidelidade daquEle que me chamou para um propósito que vai além de mim mesmo. E sei que a cada dia esse chamado me levará a vivenciar coisas tão poderosas, pois Deus revela a Si mesmo para aquele que responde ao Seu chamado!
Os critérios das escolhas de Deus são totalmente fora dos padrões humanos. Deus não olha a aparência. Deus não escolhe pela conta bancária ou por seu alto salário.
Quando Abrão tinha noventa e nove anos de idade, apareceu-lhe o Senhor e lhe disse: Eu sou o Deus Todo-poderoso; anda na minha presença, e sê perfeito. Gênesis 17:1
Leva uma vida espiritual “acomodada”. Depois se pergunta porque os outros vivem milagres e o agir de Deus e ele fica lá a ver navios. O segundo propósito de nosso chamado é para frutificar!
José é uma árvore frutífera, árvore frutífera à beira de uma fonte, cujos galhos passam por cima do muro. Gênesis 49:22
Crente que não frutifica não possui vida de Deus fluindo. A tendência natural de quem é “plantado” em Deus é dar frutos!
É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera! Salmos 1:3

Teu chamado é para ir além de você mesmo! Teu chamado é para dar frutos que glorificarão a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário