quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ATIVE O REINO DE DEUS EM SUA VIDA

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
ATIVE O REINO DE DEUS EM SUA VIDA
Eu darei a você as chaves do Reino dos céus; o que você ligar na terra terá sido ligado nos céus, e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus.  Mateus 16:19  LIGAR: Pôr em circuito, pôr em funcionamento.
O REINO ESTÁ DENTRO DE NÓS                                 
Certa vez, tendo sido interrogado pelos fariseus sobre quando viria o Reino de Deus, Jesus respondeu: “O Reino de Deus não vem de modo visível, nem se dirá: ‘Aqui está ele’, ou ‘está lá’porque o Reino de Deus está dentro de vocês”. Lucas 17:20-21 
DENTRO: Do lado interior, incorporado, incluído, que se tornou parte. Muitas vezes ficamos tão desorientados diante de uma situação que perdemos a noção de governo. Deixamo-nos governar pelos problemas.
Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que você está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus. Salmos 42:5-6a 
Você põe o Reino de Deus em funcionamento em sua vida quando coloca sua esperança e confiança em Deus! Quando você começa a praticar exercícios espirituais põe em circuito o comando do Governo do alto em sua vida e na sua família! O Reino já está dentro de você, só precisa ser colocado em atividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário