domingo, 16 de fevereiro de 2014

ATITUDES DE QUEM DESEJA VENCER – PARTE DOIS

ATITUDES DE QUEM DESEJA VENCER – PARTE DOIS                                                   
Vocês não precisarão lutar nessa batalha. Tomem suas posições, permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor dará, ó Judá, ó Jerusalém. Não tenham medo nem desanimem. Saiam para enfrentá-los amanhã, e o Senhor estará com vocês. 2 Crônicas 20:17   
Eu cresci em meio ao medo. Medo de passar fome. Medo de tempestade. Medo de escuro. Medo de dormir porque sofria com pesadelos demoníacos. O medo é um espírito que vem para paralisar, enfraquecer, neutralizar nossa capacidade de lutar e enfrentar. Mas conhecer a Jesus e aceitá-Lo como meu Senhor mudou meu modo de pensar e de sentir. Jesus me deu novas atitudes diante das situações que antes me apavoravam!
Atitude fala de sua disposição interior. Tem gente que quer mostrar atitude, mas sua disposição interior é de medo e de covardia!
Amado, oro para que você tenha boa saúde e tudo lhe corra bem, assim como vai bem a sua alma. 3 João 1:2   
Uma alma infeliz e frustrada levará o ânimo da derrota por onde for! Josafá precisava mais que ouvir uma boa palavra, ele necessitava ter uma nova atitude e disposição para enfrentar aquela situação!
Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro em mim um espírito estável. Salmos 51:10   
Um novo coração é adquirido por meio de um relacionamento de entrega e submissão à vontade do Senhor! Precisamos vencer o velho homem para então viver o que Deus tem preparado!
Todavia, como está escrito: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam. 1 Coríntios 2:9
Ser nova criação em Cristo significa ter um outro posicionamento diante das adversidades! Significa ter atitude e disposição pra lutar pelo que crê! Deus nos chama para ter uma disposição de conquista!

O próprio Senhor irá á sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não se desanime! Deuteronômio 31:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário