quarta-feira, 28 de novembro de 2012


RESTAURAÇÃO DA PORTA DO MONTURO

FIDELIDADE MUDA A SORTE                         
Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança. Números 14:24
Quando a maioria do povo quis desistir da promessa, Calebe teve uma postura firme de fé naquEle que fez a promessa e Deus lhe deu sorte e futuro na terra.                                                                  
Por isso naquele dia Moisés me jurou: ‘Certamente a terra em que você pisou será uma herança perpétua para você e para os seus descendentes, porquanto você foi inteiramente fiel ao Senhor, ao meu Deus’. Josué 14:9
Calebe não foi um homem fiel pela “metade” ele foi inteiramente fiel. E isso se refere ao seu coração que não titubeou diante de uma dificuldade, mas creu que Deus era poderoso para cumprir Sua promessa! Fidelidade muda a nossa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário