sexta-feira, 9 de novembro de 2012


RESTAURAÇÃO DA PORTA DO MONTURO

O LIXÃO DO DIABO             
O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir. João 10:10a
O ESGOTO DA DEPRESSÃO                    
E ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se. Lucas 13:11
Uma pessoa “encurvada” pelas lutas e sofrimentos desta vida se encontra no lixão do Diabo. Satanás “mantêm” muitas pessoas doentes e enfermas em sua alma.
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". Mateus 11:28-30
O lixão do Diabo é um lugar de acúmulo de condenação, acusações e religiosidade. Jesus nos tirou do lugar da vergonha, limpou o nosso coração para que andemos em novidade de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário