domingo, 25 de novembro de 2012


DEUS ESCOLHE COISAS LOUCAS

Mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios, e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes. 1 Coríntios 1:27
A religião rouba e mata o chamado de Deus! A religião diz que Deus escolhe pessoas com um padrão que jamais chegaremos nem em pensamento. Mas o Apóstolo Paulo rompe este paradigma sendo ele mesmo a última pessoa que Deus escolheria para exercer Seu ministério.
Pois sou o menor dos apóstolos e nem sequer mereço ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de Deus. 1 Coríntios 15:9
Paulo teve que enfrentar duras oposições ao seu chamado, principalmente pelo seu histórico, mas quando Deus escolhe é Ele que faz prevalecer a Sua vontade! O Apóstolo Paulo reconhecia suas fraquezas, mas teve de Deus uma ordem para seguir em frente em seu chamado, apesar de suas fraquezas!
Para impedir que eu me exaltasse por causa da grandeza dessas revelações, foi-me dado um espinho na carne, um mensageiro de Satanás, para me atormentar. Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim. Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. 2 Coríntios 12:7-9
Deus tem nos chamado, apesar de nós mesmos! Deus nos escolheu apesar de nossas limitações e fraquezas! E seu maior propósito em nós é que sejamos testemunhas do que o Seu poder é capaz de fazer na vida de quem se entrega as escolhas de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário