segunda-feira, 26 de novembro de 2012


RESTAURAÇÃO DA PORTA DO MONTURO

A MUDANÇA DE SORTE             
Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade. Salmos 125:3
SORTE: Destino, futuro, porção.
O MEU FUTURO NAS MÃOS DE DEUS            
O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte. Salmos 16:5
Muitas pessoas colocam suas vidas sob a direção de horóscopos, tarôs, guias, etc. Mas quem realmente sustenta o nosso futuro é Deus! Quem coloca sua vida nas mãos de Deus tem propósito e futuro!
“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”. Jeremias 29:11
Deus não só conhece o meu futuro como o tem em Suas mãos! E os planos de Deus para o meu futuro são de esperança, são de sucesso e de vitórias! Colocar-se debaixo das potentes mãos de Deus significa viver o improvável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário