quinta-feira, 31 de maio de 2012


TESTEMUNHO DE CURA E RESSURREIÇÃO DE CÍNTIA FERNANDA LAUREANO DA SILVA – PARTE TRÊS
Relatado pelo esposo Tiron Nascimento dos Santos
Tinha um médico chamado Doutor Juan, cujas palavras de sua boca eram de que minha esposa era óbito. Ele me mostrou os exames da cabeça da minha esposa e realmente o coágulo em seu cérebro era muito grande. Fiquei firme em tudo o que Deus tinha falado por meio do senhor e depois do lenço ungido, ela começou a reagir.  Teve um dia que eu cheguei lá e estavam fazendo hemodiálise nela, todos os dias diziam que ela iria morrer. Perguntei ao médico se podia vê-la, e naquele dia ela abriu os olhos pra mim. E dali ela foi melhorando. No outro dia já estava me reconhecendo. No terceiro dia já estava comendo, já tiraram os aparelhos e a medicação, estava só com o soro. Os novos exames detectaram que o derrame estava sumindo e os médicos não sabiam me explicar o que estava acontecendo. O rim dela, pra melhorar ia demorar de duas a três semanas, para as células voltarem a se reproduzir. O fígado ia melhorar aos poucos, pra honra e glória de Jesus, melhorou tão rápido. Ela ficou treze dias na UTI, em dez dias já começou a funcionar os órgãos. Eles já nem davam diagnóstico porque ela estava melhorando drasticamente. No décimo terceiro dia minha esposa saiu da UTI e foi para o quarto. O médico que declarava sua morte, tinha até sumido e só voltou a aparecer para me comunicar a alta da minha esposa. Ela e minha filha já se encontram em casa.
A EXTENSÃO DOS MILAGRES COM O LENÇO UNGIDO
Relatado pelo esposo Tiron Nascimento dos Santos
Tem uma moça internada no mesmo quarto desde 2011, com câncer, teve que tirar seus órgãos para fazer lavagem e os médicos diziam que nem a quimioterapia estava adiantando. Falei pra minha esposa ao sair do hospital pegar aquele lenço ungido e colocar debaixo do travesseiro da Flavinha. Retornamos ao hospital para fazer exames e encontramos a mãe da Flavinha, ela me falou que sua filha já está pra sair da UTI e subir pro quarto, se encontrava sentada, algo que não podia fazer e comendo o que era impossível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário