domingo, 27 de maio de 2012


CAFÉ DA MANHÃ CIEAB – PRÓ MARCHA PRA JESUS
“Senhor, quebra o meu orgulho, eu quero descer e mergulhar nas águas do teu amor. Me purifica! Eu quero ser limpo como Naamã no teu poder”
Com esta canção, Nani Azevedo deu abertura ao café pró Marcha pra Jesus da CIEAB, NO Renascer Hall em São Paulo. A Presença de Deus tão real e forte se fez sentir nesta manhã de sexta-feira. Logo após o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou a Palavra de Deus baseado no Evangelho de João. 
Enquanto isso, os discípulos insistiam com ele: "Mestre, come alguma coisa". Mas ele lhes disse: "Tenho algo para comer que vocês não conhecem". Então os seus discípulos disseram uns aos outros: "Será que alguém lhe trouxe comida?" Disse Jesus: "A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e concluir a sua obra. Vocês não dizem: ‘Daqui a quatro meses haverá a colheita’? Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita. Aquele que colhe já recebe o seu salário e colhe fruto para a vida eterna, de forma que se alegram juntos o que semeia e o que colhe. Assim é verdadeiro o ditado: ‘Um semeia, e outro colhe’. Eu os enviei para colherem o que vocês não cultivaram. Outros realizaram o trabalho árduo, e vocês vieram a usufruir do trabalho deles". João 4:31-38
Dentro deste texto, o Apóstolo Estevam ministrou quatro tópicos sob o tema geral “Os campos estão brancos”. Deus tem preparado uma colheita sobrenatural para aqueles que tem a visão apostólica. Muitos enxergam o que é natural. Os apóstolos diante da natureza sabiam que aquela não era época da colheita, mas Jesus queria que eles enxergassem que o tempo da colheita sobrenatural é chegado! A manhã gloriosa que marcou nosso preparo para a Marcha 2012 encerrou com o cantor Kleber Lucas ministrando canções profética!

Nenhum comentário:

Postar um comentário