quarta-feira, 30 de maio de 2012


TESTEMUNHO DE CURA E RESSURREIÇÃO DE CÍNTIA FERNANDA LAUREANO DA SILVA – PARTE DOIS
Relatado pelo esposo Tiron Nascimento dos Santos
Naquela hora eu cheguei a orar em desespero, falei pra minha mãe e pra parentes presentes ali que se Deus tivesse que escolher levasse alguém, fosse a criança e deixasse a minha esposa. Minha mãe gritou em meu ouvido: “Keno, você não confia em Deus? Ele vai salvar as duas!” Sai dali em desespero procurando alguém para repartir aquele fardo pesado e lembrei do Wellington, que é meu pai na fé. Fui na casa dele, cheguei cambaleando, sem forças e mal conseguia contar a todos a situação, e eles começaram a orar por mim o que me renovou as forças. Voltei pro hospital e a enfermeira me chamou e disse que minha filha estava bem e estava na incubadora. Eles tinham tirado a Bebê as pressas então cai de joelhos glorificando a Deus e fui contar a boa notícia pra minha família. Depois eu fui tentar ver a minha esposa, pois ali se iniciava outra luta, que durou dezesseis dias. A médica me perguntou se minha esposa bebia ou usava drogas, porque achavam que ela estava doida, pois não reconhecia ninguém. Por muita insistência deixaram que eu pudesse vê-la e me deparei com minha esposa totalmente deformada. A Cíntia estava inchada, ela pesa em torno de 60kg, mas sua aparência era de 100kg. Amarraram ela, porque ela se debatia. Quando eu entrei e falei com ela: “amor”. Os olhos dela reviraram e urrava, olhava pra minha cara com ódio. Era um espírito que estava nela, um espírito de morte como o senhor (pastor Jorge) relatou, Deus te revelou, um anjo de morte para levar ela embora. Mas para a médica ela tinha tido um surto de eclampsia, isso a maioria das mulheres grávidas pode ocorrer devido à pressão alta. É grave e a qualquer instante ela pode morrer. Quando a médica falou isso eu repreendi o diabo e disse para a médica que a última palavra era do meu Deus. Ela foi transferida para a UTI dia 25, quase duas horas da tarde. Um dos médicos disse que quando ela chegou nem ele sabia por onde começar como tratar minha esposa. Ela teve um derrame cerebral, gravíssimo, que quando não mata deixa seqüelas. Depois seu rim parou, teve que colocar sonda. Seu fígado parou e ela teve que fazer hemodiálise. Teve pneumonia. Depois que o Pastor, por meio do Wellington me chamou pra vir na Caná Church e orou pra manifestar o espírito de morte e repreendeu começou a mudar o quadro da Cíntia. Aquele espírito de morte saiu e ela começou a reagir. O Pastor Jorge orou de madrugada, ungiu um lenço e me deu para colocar debaixo do travesseiro dela na UTI. Depois que eu levei o lencinho e coloquei debaixo do travesseiro e clamei a Deus: “Deus me dá um sinal, eu creio que o pastor Jorge é um homem de Deus” Num desses dias que eu cheguei no quarto, costumava chegar orando, mas naquele dia eu a chamei de amor. Quando eu falei ela mexeu a cabeça, mexias os olhos, mas não conseguia abrir os olhos de tão inchada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário