terça-feira, 21 de abril de 2015

ROMPER COM OS TRAUMAS E OS MEDOS

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
ROMPER COM OS TRAUMAS E OS MEDOS
Ao primeiro, José deu o nome de Manassés, dizendo: "Deus me fez esquecer todo o meu sofrimento e toda a casa de meu pai". Gênesis 41:51
ESQUECER: Tirar da lembrança, pôr em esquecimento. Para podermos viver plenamente os propósitos de Deus precisamos nos “desligar” de tudo o que nos impede. Andar com Deus exige de nós atitudes radicais e que rompamos com um histórico de medo e de traumas.
Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante. Filipenses 3:13

O Apóstolo Paulo tinha esta postura porque dentro de si possuía alvos espirituais mais altos. Quem se deixa roubar por seus traumas e medos é porque não alcançou em seu espírito a dimensão do que Deus tem pra sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário