sexta-feira, 3 de abril de 2015

PROVADO PARA SER APROVADO POR DEUS

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
PROVADO PARA SER APROVADO POR DEUS                                            
Faze-me justiça, Senhor, pois tenho vivido com integridade. Tenho confiado no Senhor, sem vacilação. Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente; pois o teu amor está sempre diante de mim, e continuamente sigo a tua verdade. Salmos 26:1-3
PROVADO: Experimentado, submetido a experiência, que serve aos fins propostos. Todo homem e mulher chamado por Deus para viver Seus propósitos foram provados. A prova tem a finalidade de experimentar, capacitar e habilitar a pessoa chamada para viver os planos de Deus! Tem gente que nunca vai receber algo maior de Deus porque não “amadurece” nas provas!
Quem se alimenta de leite ainda é criança, e não tem experiência no ensino da justiça. Hebreus 5:13

Deus leva para revelações e realizações maiores quem é “experimentado” na sua fé! O cristão de fé madura pode receber revelações maiores e ser levado a experiências superiores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário