quarta-feira, 8 de abril de 2015

3ª ÁREA PROVADA – A ESTRUTURA FÍSICA

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
3ª ÁREA PROVADA – A ESTRUTURA FÍSICA                                              
Quando ia chegando a Leí, os filisteus foram ao encontro dele aos gritos. Mas o Espírito do Senhor apossou-se dele. As cordas em seus braços se tornaram como fibra de linho queimada, e os laços caíram das suas mãos. Encontrando a carcaça de um jumento, pegou a queixada e com ela matou mil homens. Juízes 15:14-15
Quando o Espírito de Deus tomava Sansão, lhe dava uma força física descomunal. Não era a arma que Sansão usava, mas a Presença de Deus que o habilitava pra guerra. Quando ele brincou com sua consagração tornou-se prisioneiro daqueles que antes o temiam.
Então ela chamou: "Sansão, os filisteus o estão atacando!" Ele acordou do sono e pensou: "Sairei como antes e me livrarei". Mas não sabia que o Senhor o tinha deixado. Juízes 16:20
Enquanto eu manter minha comunhão com Deus eu sei que posso passar pelo fogo e as chamas não arderão em mim. Eu sei que posso passar pelas águas e elas não me afogarão. Sei que posso andar até pelo vale da sombra da morte! José foi provado e depois de aprovado foi recompensado com o cumprimento dos propósitos de Deus!

Pois não é aprovado quem a si mesmo se recomenda, mas aquele a quem o Senhor recomenda. 2 Coríntios 10:18

Nenhum comentário:

Postar um comentário