quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

1ª VERDADE – DEUS FAZ TUDO COM PROPÓSITO

ANO PROFÉTICO DE JOSÉ
1ª VERDADE – DEUS FAZ TUDO COM PROPÓSITO               
“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”. Jeremias 29:11a
Na versão NTLH: “Só eu conheço os planos que tenho para vocês”.Tudo o que José passou fazia parte de um plano orquestrado por Deus. José poderia não estar entendendo nada, mas Deus estava no controle!
Respondeu Jesus: “Você não compreende agora o que estou fazendo a você; mais tarde, porém, entenderá”. João 13:7        

Ser chamado para andar nos propósitos de Deus não significa entender Seus planos, mas nos é exigido obedecer. Somente quem anda em obediência experimenta o Seu agir e o Seu cuidado sobrenatural!                

Nenhum comentário:

Postar um comentário