quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TEMPO DE DUPLA PORÇÃO

ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

TEMPO DE DUPLA PORÇÃO             
Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação, ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna. Isaías 61:7
Deus está trazendo o tempo da dupla honra! Você não será envergonhado! Deus vai se alegrar na tua honra! A honra de Deus na nossa vida é a manifestação da Sua glória!
Então vocês saberão que eu estou no meio de Israel. Eu sou o Senhor, o seu Deus, e não há nenhum outro; nunca mais o meu povo será humilhado. Joel 2:27

O tempo da dupla honra significa cessar com toda vergonha e humilhação! Deus se faz conhecer pela mudança de nossa sorte! Deus vai agir para acabar de vez com a vergonha daqueles que O temem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário