sábado, 19 de outubro de 2013

QUANDO DEUS FAZ A DIFERENÇA! – PARTE UM


QUANDO DEUS FAZ A DIFERENÇA! – PARTE UM                                             
Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem. Malaquias 3:18
Certa vez compartilhando minhas experiências com Deus alguém me questionou porque Ele era tão real para mim. Respondi com outra pergunta: - E porque Deus não é real pra você? O que me espanta é que alguns crentes se espantem pelo fato de Deus falar, tocar, agir de maneira sobrenatural em áreas que a mente humana não entende, mas que se opõe radicalmente dizendo: - Aqui Deus não pode agir!
O que Deus mais deseja na vida de Seus filhos é “SER” a diferença! Quando Deus chama Moisés e ordena que vá ao Egito libertar Seu povo da escravidão, Moisés pergunta quem ele dirá que o enviou!
Moisés perguntou: “Quando eu chegar diante dos israelitas e lhes disser: O Deus dos seus antepassados me enviou a vocês, e eles me perguntarem: ‘Qual é o nome dele?’ Que lhes direi?” Disse Deus a Moisés: “Eu Sou o que Sou. É isto que você dirá aos israelitas: Eu Sou me enviou a vocês”. Exôdo 3:13-14
É interessante notar que a preocupação de Moisés não é apresentar Deus a faraó ou aos egípcios, mas sim a Israel. E Deus se apresenta como aquEle que deseja “SER” para Seu povo!                         
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre. Hebreus 13:8
A maioria dos crentes conhece o Deus que foi em suas vidas, mas não tem conhecimento em Quem Ele deseja ser hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário