domingo, 20 de outubro de 2013

QUANDO DEUS FAZ A DIFERENÇA! - PARTE DOIS


QUANDO DEUS FAZ A DIFERENÇA!  - PARTE DOIS                                          
Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem. Malaquias 3:18
Certa vez compartilhando minhas experiências com Deus alguém me questionou porque Ele era tão real para mim. Respondi com outra pergunta: - E porque Deus não é real pra você? O que me espanta é que alguns crentes se espantem pelo fato de Deus falar, tocar, agir de maneira sobrenatural em áreas que a mente humana não entende, mas que se opõe radicalmente dizendo: - Aqui Deus não pode agir!
O que Deus mais deseja na vida de Seus filhos é “SER” a diferença! Quando Deus chama Moisés e ordena que vá ao Egito libertar Seu povo da escravidão, Moisés pergunta quem ele dirá que o enviou!
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre. Hebreus 13:8
A maioria dos crentes conhece o Deus que foi em suas vidas, mas não tem conhecimento em Quem Ele deseja ser hoje! Tudo o que você ouve são tremendos relatos de um agir de Deus no tempo passado, mas esse Deus que agiu um dia não é o mesmo!
Jesus respondeu: "Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!" Mateus 22:29
Enganado se refere a equivocado, que confundiu alguma coisa com outra. E esse é o maior dilema dos dias atuais a respeito de Quem Deus é e deseja ser! E é por não ter a revelação das Escrituras que as pessoas desconhecem o agir de Deus!
Pois o coração deste povo se tornou insensível; de má vontade ouviram com seus ouvidos, e fecharam os seus olhos. Se assim não fosse, poderiam ver com os olhos, ouvir com os ouvidos, entender com o coração e converter-se, e eu os curaria. Mateus 13:15 

Aqui o Senhor Jesus está explicando para os discípulos, em particular o verdadeiro sentido da parábola do semeador, e isto é uma revelação! O que rouba a revelação de quem Deus deseja ser é um coração insensível...esse coração duro gera má vontade em ouvir e enxergar o que Deus pode e deseja fazer na vida de quem Nele crê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário