sábado, 6 de setembro de 2014

6º DIA JEJUM - O CORAÇÃO PLENO DE SABEDORIA, A BOCA FALA COM CONHECIMENTO

6º DIA - JEJUM DA PROSPERIDADE DO REI SALOMÃO
O CORAÇÃO PLENO DE SABEDORIA, A BOCA FALA COM CONHECIMENTO
A minha boca falará com sabedoria; a meditação do meu coração trará entendimento. Salmos 49:3
Tem gente que abre a boca e era preferível que ficasse calada. Suas palavras demonstram sua falta de conhecimento e o que é pior, que não possui entendimento. Palavras com entendimento revelam um coração sábio!
Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. Tiago 4:3
O rei Salomão pediu sabedoria com sabedoria! Redundante? Não, é a realidade. No seu pedido estava clara a sua motivação. Deus não só respondeu ao que ele pediu, como lhe deu além porque o seu pedido agradou ao Senhor!

ORAÇÃO: Transbordas o meu coração da Tua sabedoria e a minha boca falará de coisas altas! O Teu conhecimento me fará prosperar! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário