terça-feira, 2 de setembro de 2014

2º DIA JEJUM - O TEMOR DO SENHOR ME LIVRA DE ARMADILHAS MORTAIS

2º DIA - JEJUM DA PROSPERIDADE DO REI SALOMÃO
O TEMOR DO SENHOR ME LIVRA DE ARMADILHAS MORTAIS
O temor do Senhor é fonte de vida, e afasta as armadilhas da morte. Provérbios 14:27
Temor aqui se refere ao respeito e a honra devido a Deus. Não fala de medo e de pavor, isto não é fonte de vida, mas de morte. Quem teme a Deus tem um princípio de sabedoria pra viver e não pra morrer!
Ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal. Salmos 91:3
Quando andamos no temor de Deus, andamos num caminho de livramentos sobrenaturais! Deus nos livra de maus relacionamentos, de negócios errados, de amizades destruidoras...Deus não livra de uma armadilha qualquer, mas de armadilhas mortais!

ORAÇÃO: Temer a Ti me traz grandes livramentos! Tu és Fonte da minha vida e me sacia de sabedoria, conhecimento e força para conquistar e realizar! Em Nome de Jesus, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário