quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A FÉ NOS TIRA DO LUGAR COMUM

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
A FÉ NOS TIRA DO LUGAR COMUM
Tendo despedido a multidão, subiu sozinho a um monte para orar. Ao anoitecer, ele estava ali sozinho, mas o barco já estava a considerável distância da terra, fustigado pelas ondas, porque o vento soprava contra ele. Alta madrugada, Jesus dirigiu-se a eles, andando sobre o mar. Quando o viram andando sobre o mar, ficaram aterrorizados e disseram: “É um fantasma!” E gritaram de medo. Mas Jesus imediatamente lhes disse: “Coragem! Sou eu. Não tenham medo!” “Senhor”, disse Pedro, “se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas”. “Venha” respondeu ele. Então Pedro saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus. Mateus 14:23-29
COMUM: Aquilo que é comum a todos, habitual, normal, de pouca importância ou valor, insignificante.  Como existem pessoas na igreja com uma fé insignificante. A questão não é a incredulidade, mas uma fé normal. Dos doze homens naquele barco, Pedro foi o único que demonstrou ter uma fé que se distinguia, que se diferenciava dos demais.
Então ele lhe disse: “Levante-se e vá; a sua fé o salvou.” Lucas 18:42

Quem quer viver coisas incomuns tem que ter uma fé incomum! Uma fé comum te adapta a um lugar comum, a um emprego comum, a um casamento comum, a um ministério comum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário