quinta-feira, 21 de agosto de 2014

1º PRINCÍPIO – FÉ PARA O IMPOSSÍVEL ME TIRA DO LUGAR DA DOR

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
1º PRINCÍPIO – FÉ PARA O IMPOSSÍVEL ME TIRA DO LUGAR DA DOR
Mas alguém dirá: “Você tem fé; eu tenho obras”. Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras. Tiago 2:18
OBRAS: Resultado de uma ação, feito, movimento, atitude. Quem não sai do lugar da dor, nunca chega ao seu milagre. Tem gente que carrega suas frustrações pra onde vai.                                              
Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: “Filho, os seus pecados estão perdoados”. Marcos 2:5  
Jesus viu a fé daqueles amigos do paralítico diante da sua atitude. Fé exige uma atitude. E a primeira é você sair desse lugar de dor, frustração e lamentação! Quando você sai do lugar da dor já é meio caminho andando pra viver um grande milagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário