sábado, 15 de setembro de 2012


HISTÓRICO CANÁ – PARTE UM
COMUNIDADE APOSTÓLICA NAÇÃO DE ADORADORES                
Nascemos de uma visão baseada no livro do profeta Isaías:
"Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais e as corujas, porque fornecerei água no deserto e riachos no ermo, para dar de beber a meu povo, meu escolhido, ao povo que formei para mim mesmo a fim de que proclamasse o meu louvor". Isaías 43:18-21
Há dez anos atrás começava nossa história em São Paulo, mais precisamente no bairro da Freguesia do Ó. Num salão debaixo de uma garagem de uma casa residencial fomos marcados por um mover de Deus que alcançou vidas com salvação, curas e transformação.Depois alugamos um salão próximo a Avenida principal do bairro.

Primeiras Reuniões da CANÁ

Aniversário da CANÁ

Salão na Rua Tucunduva

Nenhum comentário:

Postar um comentário