segunda-feira, 17 de setembro de 2012


3º JEJUM DE NEEMIAS – JEJUM DAS 12 PORTAS RESTAURADAS
A PORTA DA CORAGEM                 
Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 2 Timóteo 1:7
Quem tem medo da segunda-feira? Aonde que alguém se traumatizou com determinado dia da semana e agora se tornou uma atitude dominante. Do que você tem medo? Aquilo que você teme é o que te domina e te escraviza!
"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". Josué 1:9
O ânimo covarde rouba a atitude de guerra. Gente encolhida. Gente apavorada. Gente com medo de situações que nem virão a acontecer. Gente travada por temores que desviam o sucesso de seus sonhos. Deus quer restaurar a porta da coragem em teu coração e na tua mente!
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo? Salmos 27:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário