sábado, 1 de setembro de 2012


3º JEJUM DE NEEMIAS – JEJUM DAS 12 PORTAS RESTAURADAS
O QUE DEVO JEJUAR?          
Não comi nada saboroso; carne e vinho nem provei; e não usei nenhuma fragrância perfumada, até se passarem as três semanas. Daniel 10:3
Cada um sabe de seu propósito para com Deus. Ester não comeu e nem bebeu nada durante três dias. Daniel fez jejum de determinadas coisas que lhe eram saborosas ou tentadoras. O que importa pra Deus é o que o seu coração está derramando diante dEle!
Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Jeremias 29:13
DIAS DO JEJUM: 1ª Semana: 10-15 de Setembro
2ª Semana: 17-22 de Setembro
O QUE JEJUAR: Café Preto, Chocolate, Refrigerante, Doces, Café da Manhã, Almoçou ou Jantar, TV, Novela, Vídeo-Game, etc...
Nós sempre orientamos as pessoas a jejuarem o que realmente lhes “custe” caro. 
Mas o rei respondeu a Araúna: "Não! Faço questão de pagar o preço justo. Não oferecerei ao Senhor meu Deus holocaustos que não me custem nada". 2 Samuel 24:24Lembre-se de que quem coloca o coração no que faz, isto lhe custa caro! E Deus responde a tudo e a todos que colocam o seu coração! Acompanhe pelo blog uma meditação diária com os temas e textos bíblicos. Que este jejum traga poderosas transformações e restaurações pra sua vida, sua casa e sua família!
"O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?" Isaías 58:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário