domingo, 17 de junho de 2012


RESTAURAÇÃO DA PORTA DAS OVELHAS

O sumo sacerdote Eliasibe e os seus colegas sacerdotes começaram o seu trabalho e reconstruíram a porta das Ovelhas. Eles a consagraram e colocaram as portas no lugar. Neemias 3:1
A porta das ovelhas é a primeira das portas a serem restauradas em Jerusalém. E essa porta tem um significado espiritual tremendo em nossas vidas.
Então Jesus afirmou de novo: "Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas. Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem".  João 10:7;9                                       
Conheço crentes cuja vida espiritual é um exemplo claro de quem não encontrou “pastagem”.  Não tem forças renovadas pra enfrentar uma nova semana. Não possui uma fé ativada pelo poder da Palavra, porque não encontra alimento. Quem entra pela porta das ovelhas tem uma postura e uma atitude diferenciada.
Prosseguem o caminho de força em força, até que cada um se apresente a Deus em Sião. Salmos 84:7
A porta das ovelhas é a porta pra uma vida poderosa e Jesus é essa porta! Restaure hoje essa porta em tua vida com Deus e descubra a “pastagem” que Jesus tem preparado para te fortalecer, para te alegrar e te renovar!
O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta. Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas; restaura-me o vigor. Salmos 23:1-3a

Nenhum comentário:

Postar um comentário