sábado, 26 de julho de 2014

ALCANCE O VÔO DA ÁGUIA! – PARTE UM

ALCANCE O VÔO DA ÁGUIA! – PARTE UM                                 
Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.  Isaías 40:31  
A águia é uma grande e vigorosa ave de rapina. Das aves a figura mais imponente, possui uma visão aguda, perspicaz. Seu vôo se distingue das demais aves por ser um vôo poderoso. Fazem seus ninhos nos mais altos rochedos. Possui garras potentes e penetrantes.
A comunhão verdadeira com Deus nos leva a adquirir no espírito uma disposição e ânimo diferenciados. Você sabe quando alguém freqüenta uma igreja e quando ela se relaciona com Deus pela maneira como se dispõe a lutar pelo que crê!
Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Hebreus 12:2    
Quando se tira os olhos de Jesus perde-se o chão do milagre e do impossível. Que o diga o Apóstolo Pedro que quando olhou para a tempestade perdeu o chão do sobrenatural e começou a afundar.
Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: “Senhor, salva-me!” Mateus 14:30      
Os mais altos vôos alcançamos quando deixamos de lutar na nossa própria força e realmente confiamos em Deus. A confiança não é um sentimento, é uma atitude! Deus deseja ser Deus na nossa vida!
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre as nações, serei exaltado sobre a terra.  Salmos 46:10                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário