sexta-feira, 11 de julho de 2014

A CENTRAL DE MANIPULAÇÃO DO INFERNO

ANO PROFÉTICO DE MATEUS
A CENTRAL DE MANIPULAÇÃO DO INFERNO
São muitos os que dizem a meu respeito: “Deus nunca o salvará!” Mas tu, Senhor, és o escudo que me protege; és a minha glória e me fazes andar de cabeça erguida. Salmos 3:2-3
1º CICLO – O PODER DA SUGESTÃO 
O diabo apresenta a arma da sugestão para colocar um conflito na tua mente: Ex: Você é um fracassado, um infeliz, um derrotado.
2º CICLO – A MENTALIDADE SUGESTIONADA
O diabo não pode impor uma forma de pensar, ele sugere por meio de circunstâncias, lutas, incredulidade, medo...                
3º CICLO – A CENTRAL DE MANIPULAÇÃO DO INFERNO
Quando o diabo consegue estabelecer uma central de manipulação, sua mente fica conturbada, insegura e temerosa...O diabo não joga pra perder, mas para destruir!
O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente. João 10:10

Quando o diabo consegue implantar uma fortaleza, a pessoa fala e age conforme ele manipula. Uma prisão mental te leva a agir e reagir dentro de seus medos e temores...você é levado para onde esse pensamento impõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário