segunda-feira, 29 de abril de 2013


ANO PROFÉTICO DE ISAQUE

CONQUISTANDO AS BENÇÃOS SUPERIORES
"Quero um presente", respondeu ela. "Já que me deu terras no Neguebe, dê-me também fontes de água." Então Calebe lhe deu as fontes superiores e as inferiores. Josué 15:19
Nossas bênçãos estão nos lugares celestiais! Nosso socorro e vitória vêm do alto! Tome sua posição e sua condição para viver o melhor!
"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos". Isaías 55:8-9
Os planos de Deus soa maiores do que os nossos! Seus pensamentos estão acima da média dos nossos pensamentos. Os lugares altos são para aqueles que buscam os propósitos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário