domingo, 26 de agosto de 2012


3º JEJUM DE NEEMIAS – JEJUM DAS 12 PORTAS RESTAURADAS
COMO RECEBER AS BENÇÃOS DESTE JEJUM
"Agora, porém", declara o Senhor, "voltem-se para mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto." Joel 2:12
Deus nunca impôs o jejum como algo pesado e opressor. Jejum é uma prática espiritual aonde nos abstemos de algo físico e nos voltamos para Deus. Jejum sempre foi, no entendimento do povo de Israel, uma forma de quebrantamento e humilhação diante de Deus!
Por isso me voltei para o Senhor Deus com orações e súplicas, em jejum, em pano de saco e coberto de cinza. Daniel 9:3
Daniel jejuou pela revelação de Deus em determinados períodos de sua vida. A rainha Ester jejuou por livramento pessoal e de seu povo de uma sentença de morte. Em Joel, Deus é quem convoca um jejum pela restituição de um povo dizimado pelo devorador. O poder do jejum como arma espiritual é um entendimento que precisamos obter para vivermos as suas bênçãos! Fazer as coisas de Deus e para Deus sem entendimento faz com que sejamos roubados de uma resposta do Alto.
Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Oséias 4:6
Você alcança respostas de Deus quando tem entendimento que o que tem nas mãos é uma chave. Quando tem conhecimento que a oportunidade exige uma atitude de guerrear.
Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele. Mateus 11:12
O Diabo sabe que a pessoa que possui entendimento vai ter uma postura diferente em suas guerras. Ela não vai se entregar. Ela não vai se rebaixar. Ela não vai se render a uma situação opressora. Mas vai buscar em Deus as armas para lutar e vencer essa guerra! Esse é o poder do Jejum! Um jejum que nos leva a dimensões aonde Deus tem preparado bênçãos e vitórias que se manifestarão em todas as áreas da nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário