sábado, 25 de agosto de 2012


3º JEJUM DE NEEMIAS – JEJUM DAS 12 PORTAS RESTAURADAS
TEMPO DE DEUS – TEMPO DE RESTAURAÇÃO
Eles reconstruirão as velhas ruínas e restaurarão os antigos escombros; renovarão as cidades arruinadas que têm sido devastadas de geração em geração. Isaías 61:4                          
RESTAURAR: Recuperar, consertar, pôr em bom estado, revigorar.

Estamos entrando no 3º jejum do Ano de Neemias! E que promessa gloriosa Deus tem sobre a vida daqueles que crêem em Sua Palavra! E este texto do profeta Isaías nos traz a revelação de um novo tempo: O TEMPO DA RESTAURAÇÃO! E este é o tempo de Deus! O tempo de restauração, de recuperação e de conserto.
Voltem à sua fortaleza, ó prisioneiros da esperança; pois hoje mesmo anuncio que restaurarei tudo em dobro para vocês. Zacarias 9:12
Neemias além de levantar os muros caídos, teve o trabalho de restaurar as portas de Jerusalém.
O sumo sacerdote Eliasibe e os seus colegas sacerdotes começaram o seu trabalho e reconstruíram a porta das Ovelhas. Eles a consagraram e colocaram as portas no lugar. Depois construíram o muro até a torre dos Cem, que consagraram, e até a torre de Hananeel. Neemias 3:1
E esta restauração tem um grande significado para todas as áreas de nossa vida; espiritual, profissional, financeira, sentimental, etc. Assim como o inimigo tinha arrasado os muros e as portas de Jerusalém, assim se encontra a vida de muitas pessoas. Deus quer restaurar! Deus quer fazer algo novo em sua vida! E é diante de um posicionamento que Deus age em nosso favor.
Depois de Jesus ter entrado em casa, seus discípulos lhe perguntaram em particular: "Por que não conseguimos expulsá-lo?" Ele respondeu: "Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum". Marcos 9:28-29
Existem situações que são transformadas diante de uma atitude radical. Tem inimigos que não saem correndo por causa de gritos ou chorôrô... são vencidos por armas espirituais! Lute neste período de jejum por estas portas restauradas em tua vida, na tua casa, na tua família, nos teus negócios, nos teus relacionamentos, etc. O tempo de Deus pra tua vida é tempo de restauração! O tempo de Deus para mim e pra você é um tempo de revigoramento. Nossa esperança precisa ser reforçada! Nossa fé precisa ser renovada! Durante estes doze dias de Jejum estaremos nos posicionando e tomando posse desta obra poderosa que Deus está fazendo em todas as áreas de nossa vida!
Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. Filipenses 1:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário