terça-feira, 24 de julho de 2012


RESTAURAÇÃO DA TORRE DE HANANEEL
A TORRE DOS PLANOS DE DEUS
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jeremias 29:11      
PLANO: Desígnio, propósito, intenção, finalidade, alvo.                    
Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre da minha mãe. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Salmos 139:13;16  
Nós não somos projetos de nossos pais, mesmo com o avanço da ciência e da tecnologia, hoje os pais possam até escolher o sexo do bebê, acima de tudo isso somos um projeto e planejamento de Deus!
Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua. Provérbios 16:1
Quando você sobe à torre dos planos de Deus, isso significa que você está em lugares altos. Os planos de Deus são de excelência e não de fracasso. Deus tem um futuro de honra pra você!              
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário